IPESSP já está em nova sede na Consolação

Publicado em em
Categoria

IPESSP já está em nova sede na Consolação

Depois de 18 anos de existência instalado no bairro Jardins, o IPESSP (Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de SP) começa 2019 em uma nova sede na Consolação. Localizado na da rua Dona Antonia de Queirós, 333, a três minutos do Metrô Mackenzie, o prédio conta com 10 andares e estacionamento próprio.

A mudança para uma sede maior é resultado do aumento do número de alunos nos últimos anos e a implantação de novos cursos em outras áreas da Saúde, como Radiologia Veterinária, Líquidos Cavitários, Didática do Ensino Superior, Dermatologia, Fisioterapia, entre outros previstos para iniciar em 2019.

A nova sede do IPESSP conta ainda com um espaço exclusivo para a Clínica Escola, o que vai proporcionar um aumento nos clientes atendidos.

Sobre o IPESSP – O Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de São Paulo (IPESSP) foi fundado no ano de 2000 por um grupo de profissionais da saúde liderados por dois médicos e uma bióloga com experiência em hematologia em grandes laboratórios.

A decisão de criar um instituto para atualizar profissionais da saúde foi tomada frente às poucas opções de ofertas de cursos na cidade de São Paulo.

A grande parte dos profissionais contratados em início de carreira para atuar na área de diagnóstico carecia de conhecimentos teóricos práticos básicos, o que representava baixo desempenho diante dos casos de maior complexidade.

Compartilhe